Concurso Cultural “O que você faria com R$ 5,00?”

Mande uma idéia criativa e realizável do que é possível fazer com apenas R$ 5,00 e que possa trazer benefícios para você ou para outras pessoas. O autor da melhor idéia vai ganhar uma viagem, com direito a um acompanhante, para o Rio de Janeiro, com tudo pago*, para ser homenageado no evento de comemoração do Dia do Aposentado (24 de janeiro), promovido pela Associação Brasileira de Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP).

 

Quem pode participar?

Somente os aposentados pela ELOS, desde que tenham adquirido a condição como tal até o dia 31 de outubro de 2011, independente do plano de benefícios no qual estejam inscritos. Para este ano, pensionistas e demais beneficiários não poderão participar.

 

Como enviar sua idéia?

O aposentado poderá enviar sua idéia por e-mail ([email protected]) ou por carta para o endereço da Fundação ELOS, como preferir, durante o período de 21 de novembro a 16 de dezembro de 2011. O que vale é a data de postagem da carta. Mas atenção, somente serão válidas as cartas e e-mails que constarem os seguintes dados: nome completo, CPF e telefone para contato.

 

Como será selecionado o vencedor?

Uma comissão julgadora, composta por 5 representantes da ELOS, fará a seleção do vencedor, conforme os critério estabelecidos no regulamento do concurso, que são:

 

1. A ideia não deverá fugir do tema proposto
2. Ser criativa
3. Ser aplicável, que seja possível de ser realizada
4. Que possa trazer benefício para si mesmo ou para outras pessoas.

O que o vencedor ganha?

O vencedor do concurso vai ganhar uma viagem para o Rio de Janeiro, com direito a um acompanhante, para ser homenageado no evento em comemoração ao Dia do Aposentado, promovido pela ABRAPP. O evento ocorrerá em data a ser definida, no mês de janeiro de 2012, com proximidade ao dia 24 de janeiro, data na qual é celebrado o Dia do Aposentado. Os custos com passagem aérea, hospedagem e alimentação serão de responsabilidade da ELOS, conforme estipulado no regulamento, a saber:

Passagem áerea ida e volta

Hospedagem em hotel definido pela ELOS
Traslado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto e hotel/evento e evento/hote, este último caso seja necessário
Alimentação no Hotel de hospedagem- café da manhã, almoço e jantar conforme pré-estabelecido
Despesas extras ao previamente estabelecido pelo regulamento do concurso são de responsabilidade do vencedor do concurso. O prêmio não poderá ser trocado por qualquer outro tipo prêmio ou valor e estará atrelado à participação no evento.

 

Divulgação do Resultado

A divulgação do vencedor do concurso será feita até o dia 05 de janeiro de 2012, às 17h00. Em caso de não manifestação do vencedor do concurso até o dia 06 de janeiro de 2012, o prêmio será repassado para o segundo colocado, e assim por diante, até a data limite de 17 de janeiro de 2012, quando a ELOS, sem representante indicado pela realização deste concurso, se reservará ao direito de enviar um representante de sua indicação. Ao manifestar sua impossibilidade de comparecimento no evento, o vencedor ou selecionado abre mão de todos os seus direitos de premiação.

 

* Consulte o Regulamento do Concurso Cultural que está disponível no link: http://elos.org.br/index.asp?dep=433



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Em breve seus familiares também poderão ter o plano de previdência com a gente!

Novo plano instituído ELOS está quase saindo do forno. Esta nova modalidade de produto foi aprovada pelo nosso Conselho Deliberativo e seguirá para aprovação final do órgão regulador 

Veja mais
Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

O estudo foi concluído e apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo. Agora deve seguir para as instâncias de aprovação da patrocinadora.

Veja mais
Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

O desempenho das carteiras apresentou melhora em julho, principalmente em decorrência das rentabilidades dos segmentos de renda variável e investimento no exterior.

Veja mais
Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Com avaliações positivas dos participantes em relação ao nosso atendimento, time de especialistas e estrutura de governança

Veja mais