fbpx

Comissão do Programa A Escolha Certa planeja ações

Publicado em 27/10/17

reuni a escolha certa - out 2017

 

O planejamento para as ações de 2018, além da criação de materiais para incentivar a adesão, campanhas para datas especiais e o acompanhamento das ações em andamento foram pauta da reunião da Comissão responsável pelo Programa de Educação Financeira e Previdenciária A Escolha Certa. O encontro aconteceu no dia 24 de outubro, na sede da ASCPrev, em Florianópolis/SC.

 

A Comissão A Escolha Certa é formada por profissionais das Entidades que integram a ASCPrev e se reúnem frequentemente para discutir as próximas ações do programa de educação financeira e previdenciária, como produção de conteúdo em texto, imagem e vídeo, concursos culturais, palestras e eventos. Vivian Beltrame Awad, Assessora de Comunicação da ELOS, representou a Entidade na reunião.

 

Acesse o conteúdo do Programa A Escolha Certa – Desenvolvido pelas Entidades que fazem parte da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), entre elas a ELOS, o Programa de Educação Financeira e Previdenciária, A Escolha Certa difunde os conceitos da previdência complementar, promove a educação e a conscientização financeira e estimula a poupança de longo prazo.

 

O projeto, que antes seria desenvolvido individualmente por cada entidade, passou a ser integrado, possibilitando maior amplitude na troca de experiências e um custo mais baixo para as entidades envolvidas. A criação também atende a Recomendação nº 1/2008, do Conselho de Gestão Previdenciária Complementar (CGPC). O conteúdo do projeto inclui um Portal, perfil no Facebook, aulas, vídeos, concursos, simuladores e outras ações que levam sempre a educação financeira e previdenciária aos participantes e seus familiares.  

 

Acesse o portal: www.aescolhacerta.com.br
Facebook: www.facebook.com/programaaescolhacerta
Youtube: www.youtube.com/user/kprev13

Pular para o conteúdo