Cinco Regionais da Eletrosul, além da Sede, foram visitadas pela ELOS

A Fundação ELOS finalizou na última quinta-feira, dia 14 de maio, o ciclo de apresentações sobre os Resultados dos Planos de Previdência da Eletrosul (BD e CD), no exercício 2014, com ênfase no desempenho dos Perfis de Investimento do Plano CD, uma vez que de 1º a 31 de maio de 2015 o participante poderá rever a sua opção.

 

Cinco Regionais foram visitadas, além de dois dias de apresentações na Sede, em Florianópolis. A equipe composta por profissionais da área de Investimento e Seguridade, sempre com a participação dos Diretores da ELOS, começaram as apresentações nos dias 22 e 23 de abril na sede e percorreram as Regionais RMSC, no Sertão do Maruim, dia 27/04, Regional RMRS, Gravataí, dia 5 de maio, Regional RMMS, Campo Grande, dia 12/05 e, por fim, a Regional RMPR, em Curitiba, dia 14 de maio/15.

 

“Foram momentos de muito diálogo e transparência na apresentação das informações da Fundação. Temos que agradecer o apoio da patrocinadora Eletrosul e a colaboração direta de alguns funcionários da Sede e Gerentes das Regionais que viabilizaram os encontros com os nossos Participantes. Esse contato é fundamental e facilita a comunicação e o entendimento dos fatos. Nosso objetivo é aproximar cada vez mais a ELOS dos Participantes”, resume Nelso Müller, Diretor Superintendente da ELOS.

 

Todos os participantes ativos e assistidos foram convidados. Os que não residem nos locais visitados, puderam acompanhar as apresentações por vídeo conferência, conforme transmissão da própria Eletrosul.

 

Veja algumas fotos dessas apresentações:

 

sede_rogerioSede – Florianópolis (22/04/15) 
27_sertão_manhãDRSC – Sertão (27/04/15)
29_gravataiDRRS – Gravataí (29/04/15)
 
IMG_4591DROE – Xanxerê (05/05/15)
 
 12_05_Campo_GrandeDRMS – Campo Grande (12/05/15)
 14_05_CuritibaDRPR – Curitiba (14/05/15)


Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais