fbpx

Chegou a vez de nos apresentarmos!

Publicado em 17/09/20

Somos o time de comunicação e marketing da ELOS na série sobre ‘Home Office Criativo’

 

Aparecemos discretamente no finalzinho de todas as matérias da série, não sei se nos notaram…

Nomes_autores

 

Planejamos e desenvolvemos com muito carinho esta série, afinal foi até divertido contar as histórias dos nossos colegas nesta nova realidade de trabalho. E agora é a nossa vez! Vamos contar uma breve parte da nossa história. Para os profissionais que trabalham com comunicação e marketing, como nós, as transformações que temos passado nos últimos meses são terreno fértil para colocar projetos em prática, testar outras ferramentas de comunicação, criar e ousar. Estamos há quase seis meses sem atendimento presencial, encontrando alternativas para que todos sintam-se acolhidos e próximos à ELOS, mesmo de longe.

 

Temos feito alguns vídeos dos nossos diretores e gerentes para explicar determinados assuntos, postagens mais frequentes nas redes sociais, News, Live do nosso programa de educação financeira e previdenciária, dicas para manter seu bem-estar durante esta quarentena que o coronavírus nos impôs, enfim, estamos estreitando e simplificando a comunicação com você, nosso participante.

 

Há um movimento e uma vontade de todos que as medidas de isolamento acabem e tudo volte ao normal, ou seja, como era antes do coronavírus se espalhar. Mas há um outro movimento mundial que diz: #NãoVolte. Este movimento liderado por CEOs de grandes empresas prega uma evolução e afirma que o mundo antes da pandemia não era o ideal. Muito se avançou no diálogo sobre as questões climáticas, desigualdade social, racismo e este grupo luta para que não voltemos ao que era antes. Aproveitando essa discussão e trazendo para o nosso contexto, não podemos esquecer tudo que avançamos nestes últimos meses em termos de facilidade de comunicação e simplificação de processos com a ajuda das ferramentas digitais, inclusive com redução de custos com papel, impressão e locomoção dos nossos participantes. Quando o isolamento acabar, vamos evoluir de onde estamos hoje e não retroceder ao que era antes.

 

Temos certeza que você, principalmente nosso aposentado ou pensionista, teve que aprender como usar novas ferramentas digitais de comunicação ou aprimorar seus conhecimentos para conversar com a família, amigos e também com a gente. Quando retornarmos com o atendimento presencial, não vamos deixar, por exemplo, de fazer vídeo chamada com nosso participante, se esta for a melhor alternativa.

 

E mais, estamos preparando desde o ano passado uma surpresa, que vai nos aproximar ainda mais, facilitar o nosso diálogo, simplificar a explicação dos conteúdos e regras dos nossos planos de previdência, criar elos também com a sua família por meio de informações que facilitem e melhorem seu bem-estar hoje e no futuro! Não podemos contar ainda, mas transformaremos a sua interação com a ELOS no ambiente digital e físico. Aguarde!! Como o Diogo não está aguentando a vontade de te contar, ele deu uma colherzinha de chá…

 

elos-viver-bem-amanha

  • Branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento.

 

O pessoal de comunicação fala muito! Já estamos quase no final da matéria e esquecemos de nos apresentarmos formalmente:

 

Site-Equipe

 

A nossa equipe neste formato, com o Diogo, é bem recente, inclusive temos uma meta para os próximos meses, nos conhecer pessoalmente…kkkkkk. Sim, ainda não nos encontramos. Desde a sua primeira entrevista para a vaga até hoje, todas as nossas interações têm sido somente virtuais.

Mesmo distantes fisicamente, já conseguimos destacar algumas características dele. Além da criatividade, o Diogo trouxe muito bom humor ao time ELOS. Ele é daqueles que perde um amigo, mas não perde a piada..

 

Para acompanhar todas as novidades e os conteúdos que estamos fazendo para você, siga a ELOS nas redes sociais!! Corrigindo, só seguir é pouco! Curta, dê likes, comente, inscreva-se!

 

Prancheta 2 Prancheta 2 cópia Prancheta 2 cópia 2 Prancheta 2 cópia 3

 

 

Leia as outras matérias da série:

 

Time de Investimento – Veja como criamos uma dinâmica de trabalho ainda mais eficiente mesmo em home office.

 

Time de Seguridade acha formas para manter o acolhimento e a qualidade na prestação dos serviços

 

Eles são nossa linha de frente: time administrativo cuida da nossa segurança

 

Time de Controladoria encontra caminhos diferentes para alcançar as metas

 

Equipe financeira contabiliza horas de reuniões virtuais para amenizar a distância

 

Time jurídico leva para casa grandes projetos e faz jus ao título desta série

 

Time de TI se adapta à quarentena e surfa na onda da transformação digital

 

Autor: Vivian Beltrame Awad
             Jornalista e assessora de comunicação
Arte: Diogo Moreira
Pular para o conteúdo