Atendimento presencial retorna nas segundas e quartas-feiras

Atendimento presencial retorna nas segundas e quartas-feiras

Estamos seguindo todos os protocolos sanitários e pedimos que você só venha à ELOS caso realmente seja necessário

A nossa equipe de atendimento, em regime de revezamento, volta a atender presencialmente na ELOS. A princípio, somente nas segundas e quartas-feiras, em horário normal (das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30). Não será necessário fazer agendamento prévio, mas pedimos que você venha à ELOS para atendimento presencial quando realmente necessário.

É importante lembrar que os atendimentos seguirão as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde, com o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas, uso obrigatório de máscara, álcool gel e aferição da temperatura.

Se você estiver com sintomas de gripe ou teve contato recente com alguém com Covid-19, fique em casa e entre em contato com a gente pelos canais digitais:

0800 709 7576
Whatsapp  48 999 740 740
[email protected]

O atendimento por telefone, e-mail e Whatsapp continua disponível todos os dias da semana, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30.

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Pesquisa de satisfação 2022 – Queremos te ouvir e saber sua opinião!

De 23 de novembro a 7 de dezembro, você poderá receber uma ligação no seu telefone fixo ou celular de um dos entrevistadores da Lupi e Associados.

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil da 1ª fase da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais