Atendimento presencial retorna com horário marcado

Todas as quartas-feiras, a partir do dia 17/06, a equipe de atendimento, em regime de revezamento, estará na sede da ELOS para atendimento presencial com horário marcado previamente.

 

O atendimento será realizado nas quartas-feiras, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30.  O agendamento pode ser feito por telefone (0800 709 7576), e-mail ([email protected]) ou whatsapp (48 999 740 740).

 

É importante lembrar que os atendimentos seguirão as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde, com o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas, uso obrigatório de máscara e álcool gel disponível em todos os ambientes.

 

O atendimento por telefone, e-mail e whatsapp continua disponível todos os dias da semana, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Em breve seus familiares também poderão ter o plano de previdência com a gente!

Novo plano instituído ELOS está quase saindo do forno. Esta nova modalidade de produto foi aprovada pelo nosso Conselho Deliberativo e seguirá para aprovação final do órgão regulador 

Veja mais
Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

O estudo foi concluído e apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo. Agora deve seguir para as instâncias de aprovação da patrocinadora.

Veja mais
Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

O desempenho das carteiras apresentou melhora em julho, principalmente em decorrência das rentabilidades dos segmentos de renda variável e investimento no exterior.

Veja mais
Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Com avaliações positivas dos participantes em relação ao nosso atendimento, time de especialistas e estrutura de governança

Veja mais