Atenção participante do Plano CD: a partir deste mês você vai acompanhar seu plano em uma nova área logada

Estamos passando por processo de melhoria e troca dos sistemas de gestão de dados, o que inclui a forma de acesso às informações dos planos de previdência e de outros serviços da ELOS. A partir deste mês de setembro, você acessará todas as informações do seu plano na nova ‘Área do Participante’ do nosso portal web.

É muito simples e fácil! Acesse agora e conheça o novo espaço da sua previdência: mais moderno, intuitivo e com todas as informações para você acompanhar de perto os investimentos no seu futuro. Lembre-se da importância de manter seu cadastro atualizado, de informar seus beneficiários e de revisar seu perfil de investimento a cada 12 meses por meio do teste de perfil de risco.

Para seu primeiro acesso, você deve informar seu CPF e data de nascimento. Na sequência, receberá e-mail com link para cadastro de nova senha. Se você é participante do plano Futurize, você já tem acesso à nova área, basta alterar o plano no topo da página.

Neste processo de implantação de novo sistema, é comum haver pontos de melhoria e de correção, por isso é muito importante podermos contar com a sua parceria e avaliação sobre esta nova Área do participante. Nosso time de relacionamento está à disposição para receber suas sugestões e auxiliar em eventuais dificuldades ou problemas. De qualquer forma, manteremos até o final do mês as duas áreas, pois sabemos que toda mudança requer um período de adaptação.

*O módulo de acompanhamento de empréstimos ainda não está disponível nesta nova área do participante. Mas, não se preocupe, caso queira acompanhar seus empréstimos, a nossa área de atendimento pode enviar rapidamente para você o relatório, até que esta funcionalidade esteja disponível.

Já para simular, solicitar ou renovar empréstimo, você terá que esperar um pouquinho, pois estas opções estão suspensas durante o mês de setembro. A previsão é que o serviço esteja normalizado e já disponível para solicitações na nova área do participante a partir de 26 de setembro, para concessões no dia 01 de outubro. Este prazo pode ser prorrogado dependendo do processo de implantação e transferência de dados executado por empresa parceira.

Dúvidas, entre em contato com a gente!
Telefone- 0800 709 7576
E-mail [email protected]
WhatsApp 48 99974-0740

Pular para o conteúdo