Assinatura eletrônica

A Fundação ELOS oferece a opção de cadastro de assinatura eletrônica, que permite ao participante mais facilidade e agilidade em alguns serviços, como solicitação de empréstimos e troca de perfil de investimento. A assinatura eletrônica elimina a necessidade de impressão de papéis e envio dos documentos físicos assinados para efetivação de determinadas solicitações na entidade. É mais rápido, seguro e sustentável.

 

Para fazer o cadastro da sua assinatura, entre no Acesso do participante, no menu ‘Cadastro’ e selecione ‘Assinatura Eletrônica’.

 

O cadastro da assinatura eletrônica é OPCIONAL. Mas para aqueles que desejarem realizar operações on-line no Portal da ELOS, é imprescindível ter a assinatura eletrônica ativada.

 

São três etapas para criar a sua assinatura eletrônica:

 

1. Criação da assinatura eletrônica- Escolher uma sequência numérica, mínimo de 6 caracteres, que servirá como sua Assinatura Eletrônica.

 

2. Termo de responsabilidade- Deverá ser impresso, assinado, com firma reconhecida em cartório e enviado para a ELOS uma única vez. Se for entregue pessoalmente na ELOS, não é necessário reconhecer firma em cartório.

 

3. Ativação da assinatura eletrônica- Esta última etapa é realizada pela equipe de atendimento da ELOS, após o recebimento do termo de responsabilidade, devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório (para quem não entregou pessoalmente na Fundação). Assim que sua assinatura eletrônica for liberada, você será notificado por e-mail.

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Abrimos leilão para venda de três imóveis

A venda destes imóveis faz parte do nosso plano de desinvestimento imobiliário

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil nas oitavas de final da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais