fbpx

Inscrições para Eleição Suplementar ELOS começam dia 4/04 e são exclusivas para o Plano BD Engie

Publicado em 30/03/22

Veja o edital de convocação e a relação de documentos necessários para se candidatar às vagas no Conselho Deliberativo e no Comitê de Investimentos

As vagas são referentes às renúncias de representantes eleitos pelo Plano BD Engie que ocorreram no final do ano passado. Os candidatos irão concorrer a uma vaga de titular e suplente no Conselho Deliberativo, e uma vaga de titular e suplente no Comitê de Investimentos. A eleição será exclusiva para os participantes do Plano BD Engie. Os novos eleitos irão cumprir o tempo restante do mandato dos representantes que renunciaram, cerca de dois anos.

Conforme disposto no Regulamento Eleitoral das Eleições da Fundação ELOS 2022, aprovado na 404ª Reunião do Conselho Deliberativo da ELOS realizada no dia 25 de fevereiro de 2022, segue abaixo a listagem da documentação necessária para efetuar as inscrições aos cargos no Conselho Deliberativo e no Comitê de Investimentos. Lembrando que as inscrições começam dia 04/04/2022 e vão até o dia 20/04/2022. Toda a documentação comprobatória deve ser enviada digitalmente via e-mail, no formato de arquivo PDF, para o endereço [email protected] impreterivelmente até as 17 horas do dia 20/04/2022.

Os candidatos, titulares e suplentes, deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

a) Certidões Criminais fornecidas pelo Justiça Estadual e Federal da Jurisdição de seus domicílios e do Departamento de Polícia Federal – DPF.

b) Formulário preenchido pelo candidato, cujo modelo será fornecido pela Comissão Eleitoral.

c) 1 (uma) fotografia de tamanho 5 x 7 cm ou em formato digital do candidato titular e 1 (uma) do suplente, observado o seguinte:

  • Características: frontal (busto), trajes adequados para fotografia oficial e sem adornos que tenham conotação de propaganda eleitoral, que induzam ou dificultem o reconhecimento pelo eleitor.

d) Cópia de Diploma, registrado no MEC, que atenda o disposto no item 3.2 deste Regulamento, quando aplicável.

e) Curriculum Vitae

f) Documento que comprove a experiência necessária para o exercício do cargo.

g) Declaração de próprio punho informando não ter sofrido nenhuma penalidade administrativa por infração a legislação de seguridade social, previdência complementar ou servidor público, sob pena, caso comprovada falsidade de ter sua inscrição indeferida, cancelada ou seu mandato cassado.

h) Carta atestando ciência do processo de habilitação e certificação, e suas implicações em caso de descumprimento, conforme item 5.2.

Seguem modelos de documentos para o processo de inscrição:

Ficha de Inscrição para as vagas do Comitê de Investimentos

Ficha de Inscrição para as vagas do Conselho Deliberativo

Modelo de Declaração Candidatos

Modelo de Declaração Patrocinadora

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected].

Pular para o conteúdo