Conheça as vantagens tributárias do seu plano

imposto (1)

 

Estamos no final do ano e nesta época é preciso considerar o planejamento tributário para 2019. Uma das vantagens de participar de um plano de previdência complementar é a dedução das contribuições ao plano. Elas podem ser deduzidas até o limite de 12% do total dos rendimentos tributáveis na determinação da base de cálculo do Imposto de Renda (IR) devido, para quem utiliza o modelo completo de declaração.

 

Você ganha duas vezes, pois o valor da contribuição será investido no seu futuro e ainda pode ser restituído pela receita federal no próximo ano. O prazo para efetuar contribuições adicionais, que poderão ser utilizadas para a dedução da base de cálculo do imposto de renda relativo à declaração anual do exercício 2018, é até o dia 31 de dezembro. Entre em contato com a gente para fazer uma simulação:  0800 709 7576 ou contato@elos.org.br.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Como faço para falar com você?

O nosso relacionamento é de longuíssimo prazo, somos como velhos amigos que quando se reencontram depois um tempo, tem muito papo para colocar em dia. Atualize seus dados em nosso cadastro para que possamos conversar.

Veja mais
Novo horário de atendimento na ELOS

Novo horário de atendimento na ELOS

A alteração é no início da manhã. O nosso time de relacionamento começará a atender às 9h a partir de 27 de setembro.

Veja mais
Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Apresentamos os fatores que impactaram no desempenho dos perfis AI e AII este ano e respondemos às principais dúvidas

Veja mais
Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Estamos em um seleto grupo de 133 empresas brasileiras certificadas em Segurança da Informação e somos a segunda empresa da América Latina certificada ISO 27701

Veja mais