fbpx

Apresentações de Resultados dos Planos ELOS: acesse o conteúdo das palestras

Publicado em 09/05/16

Clique nos links abaixo e baixe as apresentações do Gerente de Seguridade, Silvio Satti, e do Gerente de Investimento, Rogério Brenand Pazzim:

 

Resultados e Plano de Equacionamento Plano BD-ELOS/Tractebel

Resultados 2015 do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Resultados 2015 do Plano CD-Eletrosul

Perfis de Investimento Plano CD-Eletrosul

 

Fundação ELOS iniciou mais um ciclo de encontros com seus participantes

 

Desde o início de maio, a equipe de investimentos, seguridade e a diretoria da Fundação ELOS estão percorrendo as principais unidades da patrocinadora Eletrosul para apresentar os resultados dos planos de previdência. Essa oportunidade de aproximação e de encontros presenciais com seus participantes é uma forma transparente e didática para transmitir as informações e propiciar um diálogo aberto com o público interessado.

 

Na sede da patrocinadora Eletrosul, em Florianópolis, onde se concentra a maior parte dos participantes, foram dois encontros no dia 02 de maio. No período da manhã, a apresentação foi destinada aos participantes do Plano BD-ELOS/ELETROSUL e no período da tarde aos participantes do Plano CD, com foco no desempenho dos Perfis de Investimento desse plano, uma vez que de 1º a 31 de maio de 2016 o participante poderá rever sua opção.

 

No dia 05/05, foi a vez dos participantes da cidade de São José, Regional SC, esclarecerem suas dúvidas. Todas as apresentações são transmitidas por vídeo conferência às demais localidades, para que todos os participantes tenham acesso a esse conteúdo e possam interagir com os palestrantes. Hoje, dia 09/05, estão ocorrendo as palestras em Gravataí-RS, dia 11/05 em Xanxerê-SC, dia 16/05 em Curitiba, 17/05 em Campo Grande-MS e, por fim, no dia 23 de maio, a ELOS fará apresentações novamente da Sede para encerrar o ciclo.

 

Além da percorrida para apresentação de resultados dos Planos Eletrosul, uma equipe da Fundação está na estrada para apresentar também os resultados do Plano BD-ELOS/Tractebel e o Equacionamento do Déficit 2014 deste plano. Já foram realizados encontros com participantes da Grande Florianópolis e de Tubarão. Nesta semana ocorrerão apresentações em Charqueadas-RS e Erechim-RS.

Pular para o conteúdo