fbpx

Aposentados da ELOS ganham homenagem

Publicado em 21/01/21

No dia 15 de janeiro de 2021 realizamos o sorteio de caixas comemorativas entre todos os aposentados da ELOS. A ação que já acontece há alguns anos é uma homenagem ao Dia Nacional do Aposentado, celebrado em 24 de janeiro.

Cada participante recebeu um número e com um aplicativo que gera sorteios aleatoriamente foi realizado sorteio pela proporcionalidade das regiões com objetivo de contemplar os centros onde estão os participantes assistidos da ELOS.

O sorteio teve a participação do Presidente da Elos, Ezequias de Paula, do Diretor de Seguridade, Roberto Helou, do Analista de Controladoria, Radhamés von Mecheln, e a supervisão do Diretor da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Eletrosul (AAPE), Deusdete de França Saraiva.

Os ganhadores foram:

SANDOVAL AMALIO SOARES MACHADO CARDOZO – São Lourenço do Sul/RS

JORGE CLEOMAR REZENDE ANDRADE – Pelotas/RS

JEFFERSON ANTUNES – Curitiba/PR

JOAQUIM DE SOUZA ALVES – Campo Grande/MS

PRAVINCHANDRA RATILAL SHAH – Florianópolis/SC

FRANCISCO MAZON – Tubarão/SC

PAULO TADEU FARIAS PRIMO – Tubarão/SC

ALTINO VIEIRA – Florianópolis/SC

DAILTON CARVALHO DAS NEVES – Florianópolis/SC

GILBERTO MENEGHEL – Blumenau/SC

Um grande abraço, de toda a equipe, aos aposentados da ELOS!

Diretor da ELOS fazendo o sorteio na sala de reuniões

O Diretor da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Eletrosul (AAPE), Deusdete de França Saraiva, e o Diretor de Seguridade, Roberto HelouEzequias Candido de Paula, Deusdete de França Saraiva e Roberto Helou no dia dos sorteios (da esquerda para direita).

Superintendente Ezequias e um participante com a sua caixa comemorativa recebida no sorteioO Superintendente, Ezequias Candido de Paula, entregou uma das cestas ao aposentado Altino Vieira.

Participante com a sua caixa comemorativa recebida no sorteio
Jefferson Antunes foi um dos sorteados para receber o presente da ELOS.

Participante com a sua caixa comemorativa recebida no sorteioO aposentado Dailton Carvalho das Neves e sua esposa agradeceram pelo presente em comemoração ao Dia do Aposentado.

Participante com a sua caixa comemorativa recebida no sorteioO aposentado Pravinchandra Ratilal Shah também muito agradecido pelo presente.

Participante com a sua caixa comemorativa recebida no sorteioO aposentado Francisco Mazon também feliz em ser um dos sorteados pela ELOS.

Participante com a sua caixa comemorativa recebida no sorteioO aposentado Joaquim de Souza Alves comemorou a data como seu presente do sorteio.

Participante com a sua caixa comemorativa recebida no sorteioO aposentado Jorge Cleomar Rezende Andrade registrou a alegria de ser um dos sorteados na comemoração pelo Dia do Aposentado.

Participante com a sua caixa comemorativa recebida no sorteioO aposentado Sandoval Cardozo recebeu seu presente com satisfação agradecendo à ELOS.

Pular para o conteúdo