fbpx

Aposentado da ELOS lança livro sobre Evolutividade Planejada

Publicado em 05/04/18

IMG_4936

 

Para lançar o título “Evolutividade Planejada”, o aposentado da ELOS, Paulo Mello, recebeu seus convidados para o Café com Autor, no dia 15 de março, na Sede da Eletrosul, em Florianópolis/SC. O lançamento foi o terceiro evento de promoção do livro, os primeiros aconteceram em  Foz do Iguaçu/PR e na sede do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), na capital catarinense.

 

“O lançamento na sede da Eletrosul foi especial pois representou uma oportunidade de retribuir o muito que recebi e aprendi nos 33 anos em que trabalhei nessa empresa. Mesmo sendo durante o horário de trabalho as pessoas aproveitaram os 15 minutos de lanche e prestigiaram esse lançamento. Também tivemos a presença de muitos amigos aposentados e convidados. Como disse um amigo de longa data, ‘É um livro para se ler com caneta e bloco de anotações’, pois vai fazer você pensar”, conta Mello.

 

A obra é fruto de 10 anos de pesquisa e dedicação. O autor, profissional na área de planejamento estratégico, usou toda a experiência em implantação e gerenciamento de projetos de Gestão Empresarial para propor a Técnica da Evolutividade Planejada utilizando-se do Método do Planejamento Estratégico Empresarial para o Planejamento Estratégico Multiexistencial.

 

O livro “Evolutividade Planejada” pode ser adquirido na sede do IIPC , no endereço: Av. Rio Branco, 354 – Centro, Florianópolis/SC. Ou neste site.

 

IMG_4933

 

IMG_4951

 

IMG_4953

 

Pular para o conteúdo