Aposentado da ELOS lança livro sobre Evolutividade Planejada

IMG_4936

 

Para lançar o título “Evolutividade Planejada”, o aposentado da ELOS, Paulo Mello, recebeu seus convidados para o Café com Autor, no dia 15 de março, na Sede da Eletrosul, em Florianópolis/SC. O lançamento foi o terceiro evento de promoção do livro, os primeiros aconteceram em  Foz do Iguaçu/PR e na sede do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), na capital catarinense.

 

“O lançamento na sede da Eletrosul foi especial pois representou uma oportunidade de retribuir o muito que recebi e aprendi nos 33 anos em que trabalhei nessa empresa. Mesmo sendo durante o horário de trabalho as pessoas aproveitaram os 15 minutos de lanche e prestigiaram esse lançamento. Também tivemos a presença de muitos amigos aposentados e convidados. Como disse um amigo de longa data, ‘É um livro para se ler com caneta e bloco de anotações’, pois vai fazer você pensar”, conta Mello.

 

A obra é fruto de 10 anos de pesquisa e dedicação. O autor, profissional na área de planejamento estratégico, usou toda a experiência em implantação e gerenciamento de projetos de Gestão Empresarial para propor a Técnica da Evolutividade Planejada utilizando-se do Método do Planejamento Estratégico Empresarial para o Planejamento Estratégico Multiexistencial.

 

O livro “Evolutividade Planejada” pode ser adquirido na sede do IIPC , no endereço: Av. Rio Branco, 354 – Centro, Florianópolis/SC. Ou neste site.

 

IMG_4933

 

IMG_4951

 

IMG_4953

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Pesquisa de satisfação 2022 – Queremos te ouvir e saber sua opinião!

De 23 de novembro a 7 de dezembro, você poderá receber uma ligação no seu telefone fixo ou celular de um dos entrevistadores da Lupi e Associados.

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil da 1ª fase da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais