fbpx

Aposentado da Elos lança livro no dia 15/03

Publicado em 06/03/18

 

Com o título “Evolutividade Planejada”, o aposentado da ELOS, Paulo Mello, estará recebendo os seus convidados para o Café com Autor que acontece no dia 15/03, das 15 às 19 horas no hall da Sede da Eletrosul.

 

Após 10 anos de pesquisa e dedicação, o ex-empregado da Eletrosul, aposentado da ELOS e Professor de Conscienciologia, lança o livro que foi publicado pela Editares em dezembro de 2017. O autor, profissional na área de planejamento estratégico, utilizou toda a experiência em implantação e gerenciamento de projetos de Gestão Empresarial para propor a Técnica da Evolutividade Planejada utilizando-se do Método do Planejamento Estratégico Empresarial para o Planejamento Estratégico Multiexistencial.

 

Essa metodologia facilita a definição de objetivos, desafios, prazos, metas e ações especí­ficas orientadas ao processo evolutivo, além dos indicadores de desempenho desenvolvidos para medir os incrementos evolutivos, possibilitando aferir a eficiência e eficácia dos esforços pessoais. Se evoluir com planejamento e organização demanda esforço, sem um método ou processo organizado fica mais difícil.

Pular para o conteúdo