Alterações no Custeio Administrativo do Plano CD

unnamed

 

O Conselho Deliberativo da ELOS aprovou na reunião nº 357 de 21 de dezembro de 2017 a alteração da forma de cobrança da despesa administrativa do Plano CD Eletrosul (parte participante) que passará a ser deduzida diretamente da rentabilidade dos investimentos.

 

Desta forma, os participantes terão descontados de seus salários apenas a contribuição previdenciária.

 

Adicionalmente, foi aprovada a suspensão da cobrança da despesa administrativa, a qual será suportada pelo Fundo Administrativo do Plano de Beneficio, até que o mesmo possua uma reserva mínima equivalente a 12 meses de despesas do Plano.

 

A despesa administrativa de responsabilidade da patrocinadora Eletrosul não sofrerá alteração quanto a sua forma de pagamento.

 

Outra alteração aprovada pelo Conselho Deliberativo foi a redução do percentual incidente sobre o patrimônio a titulo de taxa de administração, passando do atual 0,018% a.m. para 0,017% a.m.

 

Desta forma, será cobrado 0,017% do participante descontado da rentabilidade dos investimentos e 0,017% da patrocinadora a ser repassada para a Fundação.

 

 

Clique aqui para ver a tabela resumo e as condições para cada Plano.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Em breve seus familiares também poderão ter o plano de previdência com a gente!

Novo plano instituído ELOS está quase saindo do forno. Esta nova modalidade de produto foi aprovada pelo nosso Conselho Deliberativo e seguirá para aprovação final do órgão regulador 

Veja mais
Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

O estudo foi concluído e apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo. Agora deve seguir para as instâncias de aprovação da patrocinadora.

Veja mais
Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

O desempenho das carteiras apresentou melhora em julho, principalmente em decorrência das rentabilidades dos segmentos de renda variável e investimento no exterior.

Veja mais
Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Com avaliações positivas dos participantes em relação ao nosso atendimento, time de especialistas e estrutura de governança

Veja mais