Alteração na Tabela de Contribuição ao Plano CD ELETROSUL e a cobrança da Despesa Administrativa

Uma das alterações aprovadas no Regulamento do Plano CD ELETROSUL é a forma de pagamento da Despesa Administrativa. A Despesa Administrativa era cobrada juntamente com a contribuição ao Plano, ou seja, do valor calculado de contribuição parte era destinada ao Custeio Administrativo (correspondente a 15%).

 

Com a alteração do regulamento, da contribuição que o Participante realizar ao Plano CD ELETROSUL não haverá mais a dedução da parcela correspondente a Despesa Administrativa. A partir de agora (março/2013), a contribuição será destinada exclusivamente para a conta individual do participante, e a contribuição da parte patrocinadora, que continua sendo paritária, será deduzido apenas dos Benefícios de Riscos (Pecúlio por Invalidez de Participante em Atividade e Pecúlio por Morte de Participante em Atividade).

 

A Despesa Administrativa passa a ser cobrado separado da contribuição, e será calculada através de um percentual a ser aplicado sobre o “Saldo de Conta Individual” de cada Participante, portanto cada participante pagará a Despesa Administrativa proporcional ao seu saldo de conta. O valor percentual descontado para despesa administrativa será apurado anualmente pela ELOS e será aprovado pelo Conselho Deliberativo.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Abrimos leilão para venda de três imóveis

A venda destes imóveis faz parte do nosso plano de desinvestimento imobiliário

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil nas oitavas de final da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais