ELOS realiza apresentações sobre o Déficit 2015 do Plano BD-ELOS/Tractebel

Nos dias 21 e 23 de fevereiro foram realizadas as duas primeiras apresentações sobre o equacionamento do Déficit 2015 do Plano BD-ELOS/Tractebel em Capivari de Baixo-SC e Florianópolis, respectivamente. Os participantes desse Plano das regiões citadas foram convidados por e-mail e receberam mensagens de celular com as informações do evento. Apesar da relevância do tema, a participação foi abaixo da esperada: em Capivari de Baixo, compareceram 33 aposentados e pensionistas e em Florianópolis, 67 presentes.

 

As apresentações foram conduzidas pelo gerente de seguridade, Silvio Satti Netto, e pelo gerente de investimentos, Rogério Brenand Pazzim.  O Silvio explicou as causas do déficit 2015, sem deixar de mencionar também as razões do déficit de 2014 e mostrou a forma de equacionamento que está sendo aplicada. Já o Rogério demonstrou o resultado dos investimentos desse Plano, as rentabilidades históricas e os impactos que sofreu ao longo dos últimos anos. Toda a diretoria executiva da ELOS, Stenio Manfredini- Diretor de Seguridade, Ezequias Candido de Paula – Diretor Superintendente e Rafael Judar Vicchini- Diretor Financeiro e Administrativo, acompanhou as apresentações nos dois locais e respondeu aos questionamentos dos participantes quando necessário.

 

Em breve serão comunicadas datas e locais das próximas apresentações.

 

IMG_20170221_141953775Capivari de Baixo-SC (21/02)
IMG_20170221_142252379Capivari de Baixo-SC (21/02)
IMG_20170223_101628119Florianópolis-SC (23/02)
IMG_20170223_091232814Florianópolis-SC (23/02)

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Em breve seus familiares também poderão ter o plano de previdência com a gente!

Novo plano instituído ELOS está quase saindo do forno. Esta nova modalidade de produto foi aprovada pelo nosso Conselho Deliberativo e seguirá para aprovação final do órgão regulador 

Veja mais
Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

O estudo foi concluído e apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo. Agora deve seguir para as instâncias de aprovação da patrocinadora.

Veja mais
Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

O desempenho das carteiras apresentou melhora em julho, principalmente em decorrência das rentabilidades dos segmentos de renda variável e investimento no exterior.

Veja mais
Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Com avaliações positivas dos participantes em relação ao nosso atendimento, time de especialistas e estrutura de governança

Veja mais