fbpx
Saúde e Bem Estar

Veja como inovar nas suas reuniões online em família

Publicado em 25/03/21

As videoconferências estão fazendo parte do nosso dia a dia, principalmente por conta da situação atual de pandemia, em que o recomendado é o isolamento social. A tecnologia se mostrou uma grande aliada, permitindo reuniões de trabalho e familiares por meio de diversas plataformas online. No entanto, quando falamos em família, muitas vezes essas chamadas podem acabar caindo na rotina e perder um pouco da magia inicial.

Por isso, fique por dentro dessas dicas para inovar nas suas reuniões online em família:

Experimente escolher um tema para vídeo chamada, ao invés de realizar uma chamada comum, combine de fazê-la enquanto comem uma pizza ou tomam uma cerveja. Você também pode explorar as coisas que tem em casa, como uma chamada com fantasias ou com todo mundo usando uma camiseta da mesma cor.

Jogos online são uma ótima opção, existem diversos sites em que é possível fazer salas online para convidar os amigos para jogar forca, stop, mímica e muitos mais. Enquanto jogam, podem ir conversando pela chamada, sendo possível até mesmo assistir um filme simultaneamente. As possibilidades são tantas, que você pode experimentar até fazer uma receita ao vivo para seus amigos e familiares. Use e abuse da sua criatividade, possibilidades não faltam.

Pular para o conteúdo