fbpx
Acontece aqui

Perfis de investimento: já iniciamos novo modelo de carência individual

Publicado em 18/07/23

Desde 1º de julho é possível solicitar novamente alteração de perfil de investimento

Finalizamos a nossa tradicional campanha para opção do novo perfil de investimento no dia 30 de junho e no dia seguinte iniciamos uma nova sistemática em que não haverá mais um mês específico no ano para alteração de perfil. Cada participante escolherá o mês em que deseja solicitar a alteração, que passará a valer no mês subsequente, e só poderá fazer nova alteração após 12 meses da última troca. Para viabilizar essa nova dinâmica, estamos abrindo novamente para todos a possibilidade de troca de perfil, mesmo que você tenha feito a opção durante a campanha.

Você pode fazer a sua opção a qualquer momento no ‘Meu acesso’, após responder o teste de perfil investidor, não leva mais que 5 minutos.

Campanha finalizada em junho

Do total de 1.281 participantes dos planos CD e Elosprev, 44% (559 pessoas) fizeram a opção pelo novo perfil durante a campanha.

Para quem optou pelo novo perfil durante a campanha ou mesmo para quem não optou mas será migrado para um perfil correspondente na nova estrutura, conforme tabela abaixo, o novo perfil já está vigente neste mês de julho e, no próximo mês, quando a cota de julho for divulgada, o seu saldo aparecerá rentabilizado de acordo com os rendimentos da carteira de investimentos desse perfil.

Tabela de migração automática para quem não fez sua opção:

Plano Elosprev: quem não optou, colocamos automaticamente no perfil mais conservador, chamado de Protetor.

Pular para o conteúdo