fbpx
Acontece aqui

‘A Escolha Certa’ recebe selo ENEF

Publicado em 25/11/15

Programa de Educação Financeira e Previdenciária da ELOS tem aval do Comitê Nacional de Educação Financeira

 

O programa A Escolha Certa, desenvolvido pelas Entidades que fazem parte da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), inclusive a Fundação ELOS, conquistou o selo ENEF (Estratégia Nacional de Educação Financeira) para o seu portal – www.aescolhacerta.com.br. O site obteve o selo por obedecer a critérios como ser inclusivo e gratuito, trabalhar conteúdos voltados à cidadania, consumo responsável, orçamento pessoal e familiar, poupança e investimento e planejamento financeiro e previdenciário.
 
Além da conquista do Selo ENEF, A Escolha Certa, que completou três anos em 2015, contabiliza dois prêmios, concedidos pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) e a Associação Nacional dos Contabilistas das Entidades de Previdência (ANCEP). Também possui mais de 100 mil acessos ao seu portal, 30 mil visualizações no canal do Youtube e 1.300 curtidores do Facebook.
 

aescolhacerta
O selo ENEF é concedido pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a educação financeira e poderá ser utilizado pelo programa A Escolha Certa a partir de janeiro de 2016.
 
São patrocinadores do programa A Escolha Certa: BNY Mellon, Credit Suisse, Banco Fator, Franklin Templeton Ivestments, GAP Asset Management, Rio Bravo, Riviera Investimentos, Somma Investimentos e Vinci Partners.
 
Entidades de Previdência Complementar que integram a ASCPrev: BRF Previdência, CASANPREV, CELOS, DATUSPREV, ELOS, Fumpresc, FUSESC, OABPrev, PREVUNISUL, PREVIG, PREVISC, Quanta Previdência, WEG Seguridade Social.

 

 

Pular para o conteúdo