fbpx
Aumente a sua reserva
de previdência e pague
menos imposto de renda.

A melhor
estratégia
para investir
em você!

Simule agora o valor do seu benefício fiscal!
Informe sua renda bruta anual

Some todas as fontes de rendas tributáveis declaradas, incluindo aluguéis recebidos. O 13º não deve ser considerado neste cálculo.

Quanto você investiu em
previdência privada este ano?

Considerando as contribuições de janeiro a dezembro deste ano (previdência complementar de fundos fechados e abertos – PGBL).

Você é isento de IR e o benefício fiscal não se aplica, porém as suas contribuições para previdência são essenciais para garantir um futuro mais tranquilo e seguro.

Simular novamente

Aporte voluntário

O aporte extra é, basicamente, uma contribuição adicional que você faz no seu plano de previdência complementar quando quiser e no valor que puder, mas é também uma excelente oportunidade para investir estrategicamente em você:

Aumentar o seu patrimônio

As contribuições adicionais que você fizer no seu plano vão compor o seu saldo na ELOS, que será usado no cálculo para o benefício da sua aposentadoria. Ou seja, quanto maior for o seu patrimônio acumulado, melhor será a sua renda mensal.

Pense nisso!

Programar os seus projetos

A previdência complementar é um dos investimentos mais seguros e com excelentes resultados a longo prazo. Você pode programar os seus sonhos, como ter um ano sabático viajando, custear os estudos dos seus filhos, empreender no futuro e ter um complemento de renda no pós-carreira.

Economizar no IR

Fazer aportes extras é uma forma de reduzir o seu Imposto de Renda, já que as contribuições podem ser deduzidas até o limite de 12% da sua renda bruta tributável (na declaração completa). Contribua para o seu futuro e usufrua do benefício fiscal que tem direito!

O prazo para efetuar os aportes extras (contribuições suplementares), que poderão ser utilizadas para a dedução da base de cálculo do Imposto de Renda do exercício 2023, vai até o dia 28 de dezembro. Portanto, organize suas finanças e caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento

Você pode fazer as contribuições suplementares no seu atual plano da ELOS ou tem ainda a opção de fazer a adesão ao nosso novo plano Futurize e fazer os aportes extras. Esse plano é um pouco diferente do plano patrocinado, ele tem regras mais flexíveis para resgates parciais e recebimento de benefício temporário. Conheça!!

Veja como é fácil fazer o seu aporte extra

  • No Portal da Elos, em ‘Meu acesso’, insira o seu login e senha;
  • Busque por contribuição suplementar ou esporádica e escolha a melhor forma de pagamento para fazer seu aporte.

O que está esperando? Invista agora mesmo em você!

Ficou com dúvidas? Fale conosco!

O amanhã
depende do que
fazemos hoje.

Quer saber mais?

Clique aqui  e conheça o Futurize!
Pular para o conteúdo