Das 9 às 12h e das 13h30 às 17h30
Não é uma mudança grande para você, nosso participante, que ao invés de poder ser atendido a partir das 8h, será atendido a partir das 9h. Mas para o nosso time de atendimento, essa mudança é bem significativa. Neste primeiro horário da manhã, iremos nos dedicar a atividades operacionais internas, solucionar e acompanhar o andamento das pendências e, principalmente, investir em melhorias.
E, a partir das 9h, nosso time estará dedicado aos atendimentos que chegarem.
Este novo horário entra em vigor dia 27 de setembro e vale para todos os nossos canais: e-mail, telefone, whatsapp e presencial.
- Nosso atendimento funcionará de segunda à sexta-feira, das 9 às 12h e das 13h30 às 17h30:
0800 709 7576
Whatsapp 48 999 740 740
[email protected] - O atendimento presencial está disponível nas segundas e quartas-feiras, das 9 às 12h e das 13h30 às 17h30 na sede da ELOS.