fbpx

Crédito consciente com a ELOS

Publicado em 12/09/19

Os participantes dos planos administrados pela Fundação ELOS têm a vantagem de solicitar empréstimo com a entidade. Seja para adquirir um bem durável, auxiliar no pagamento de contas ou para qualquer outra necessidade, a modalidade de empréstimo oferece taxas competitivas e os juros cobrados retornam de forma a rentabilizar o patrimônio do plano de previdência.

 

Cada plano possui um percentual máximo de seu patrimônio que pode ser empregado para este fim. Este percentual é definido na Política de Investimentos do plano. Por isso, o empréstimo é concedido sempre que houver recursos disponíveis.

 

Fique tento aos prazos para solicitação e datas de concessão

 

Os valores do empréstimo são creditados/liberados na conta do participante ou assistido, cadastrada na ELOS, semanalmente, às terças-feiras, de acordo com o calendário de pagamentos e obrigações da ELOS. Caso a data da liberação não seja dia útil, o crédito será efetuado no primeiro dia útil subsequente.

 

É importante lembrar que o contrato assinado precisa chegar até a quinta-feira da semana anterior para que seu empréstimo seja creditado na terça-feira. Para quem tem assinatura eletrônica, é mais fácil, basta assinar digitalmente o documento no Portal até quinta-feira final do dia.

 

Clique na imagem e confira as datas!

 

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DOS EMPRÉSTIMOS 2019-01_correto

 

Pular para o conteúdo