A ELOS conta com um canal de Ouvidoria e com um novo Canal de Denúncias para melhor atender você.
O Canal de Ouvidoria é o canal de comunicação de segunda instância, que visa atender demandas não respondidas ou atendidas feitas à área de relacionamento e atendimento da ELOS.
Lembrando que as demandas só serão tratadas pela Ouvidoria caso o participante já tenha entrado em contato e realizado pela área de atendimento da Fundação ELOS.
Acesse aqui o Manual da Ouvidoria, com diretrizes sobre sua finalidade, quais situações podem ser tratadas neste canal e como registrar seu relato.
O Canal de Denúncias é uma importante ferramenta para identificar atitudes que vão contra os preceitos éticos ou que podem revelar corrupção e fraudes dentro da empresa. O Código de Ética é aplicável a todos os agentes que atuam em nome da ELOS, sejam eles colaboradores, terceiros ou conselheiros. A denúncia pode ser feita por qualquer pessoa, inclusive de forma anônima.
Acesse aqui o Manual do Canal de Denúncias, com diretrizes sobre sua finalidade, quais situações podem ser tratadas neste canal e como registrar seu relato.
A ELOS incentiva o uso dos canais e fica à disposição para dirimir eventuais dúvidas acerca do acesso.