Recadastramento, cuidado para não ficar sem o benefício!

 

O prazo para o envio do formulário de atualização cadastral está chegando ao fim. Os aposentados e pensionistas tem até o dia 30 de junho para devolver à Fundação ELOS a ficha de recadastramento preenchida.

 

 

O preenchimento obrigatório. Atente para o cumprimento do prazo de devolução pois, não atendimento até o prazo acarretará na suspensão do pagamento do benefício até que a situação seja regularizada.

 

 

O objetivo do Recadastramento é manter a base de dados cadastral atualizada, e com isso, garantir a qualidade no uso destas informações no atendimento às operações realizadas pela Fundação.

A Ficha de Atualização Cadastral apresenta as informações que a ELOS possui hoje em sua base de cadastros. Caso seja necessário, o participante deverá atualizá-la, nos campos próprios do formulário, conforme indicado nas orientações no próprio documento. Depois de preenchido e assinado, o participante deverá dobrar a ficha nos locais indicados e utilizar o modelo carta resposta que consta no verso da Ficha.

 

 

Em caso de não recebimento da Ficha de Atualização Cadastral ou dúvidas em seu preenchimento, o participante deverá entrar em contato com a Fundação pelo 0800.709.7576




Fique por dentro do que acontece na ELOS

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional

Veja mais
Leilão do imóvel do Sertão do Maruim foi encerrado dia 22/03

Leilão do imóvel do Sertão do Maruim foi encerrado dia 22/03

Recebemos um lance no valor mínimo estipulado para venda. O Conselho Delibarativo já aprovou a proposta.

Veja mais