Novo diretor de seguridade toma posse

Roberto Helou, eleito pelos participantes em agosto, assumiu o cargo na cerimônia virtual que ocorreu hoje, dia 19/10, às 10h. Estavam presencialmente na sede da ELOS o nosso Diretor Superintendente, Ezequias Candido de Paula, o novo diretor Roberto Helou e o Stenio Manfredini, que deixa o cargo.

 

Captura de tela 2020-10-19 100239

WhatsApp Image 2020-10-19 at 12.01.58 WhatsApp Image 2020-10-19 at 12.01.59
Da esquerda para direita: Stenio Manfredini, Ezequias Candido de Paula e Roberto Helou.

 

Antes de dar posse ao novo diretor, Ezequias lembrou a trajetória profissional do Stenio e dos desafios que enfrentou nestes últimos quatro anos aqui na ELOS: “São mais de 4.500 participantes, se contarmos com seus familiares são cerca de 20 mil pessoas que dependem dos nossos serviços. O diretor de seguridade cuida da área que é o coração da nossa entidade”, ressaltou Ezequias. O Diretor Financeiro e Administrativo, Rafael Judar Vicchini, que participou virtualmente da cerimônia, agradeceu ao Stenio por sua dedicação e parceria na diretoria executiva.

 

Após os agradecimentos, a secretária da diretoria, Fernanda Guimarães, leu o termo de posse, que em seguida foi entregue por Ezequias para assinatura do Roberto.

 

O Roberto já é bastante conhecido por todos aqui na ELOS. Ele trabalhou da entidade de 1987 até 2012 na área de seguridade e em 2012 foi eleito pela primeira vez como diretor. Em 2016 passou o bastão ao Stenio e agora retorna ao cargo. Durante a sua posse, Roberto ressaltou seu compromisso com os participantes e seu foco no bom atendimento e relacionamento com os ativos, aposentados e pensionistas.

 

 A posse do diretor eleito de seguridade não havia ocorrido no mesmo dia da posse dos conselheiros eleitos, pois estávamos aguardando a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) enviar sua habilitação, conforme exigência legal.

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Cadastro de Assinatura eletrônica em nosso Portal

Faça a sua! É rápido, fácil e seguro.

Veja mais
Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Willian Raposo de Medeiros, 34 anos, é o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul. Ele, que é técnico eletrotécnico na área de manutenção da Usina Térmica de...

Veja mais
Revisão Anual do Perfil de Investimento

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio. Você sabe como solicitar a alteração do seu perfil?

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional

Veja mais