Já está disponível neste portal a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS

Já está disponível neste portal, a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS, documento enviado a todos os participantes e patrocinadoras apresentando os resultados dos planos de benefícios geridos pela Fundação referente ao exercício anterior.

Nele estão disponíveis, o quadro de participantes da Fundação, os principais fatos ocorridos no ano, o patrimônio da ELOS e seus planos, os principais tópicos da Política de Investimento e também o Balanço Patrimonial, as Demonstrações de Resultados e do Fluxo Financeiro, as Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis, Pareceres do Atuário Independente, da Auditoria Independente, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

O documento está organizado em três partes. A primeira apresenta os resultados consolidados e de cada plano em uma linguagem mais simples e objetiva. A segunda contempla as planilhas e gráficos complementares às informações apresentadas na primeira parte. E, finalmente, a última apresenta as Demonstrações Contábeis e Pareceres.

Com a aprovação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), a ELOS está dispensada do envio do Relatório Anual em meio impresso.

Clique aqui para acessar o Relatório Anual 2011 da ELOS.

Cadastro de Assinatura eletrônica em nosso Portal

Faça a sua! É rápido, fácil e seguro.

Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Willian Raposo de Medeiros, 34 anos, é o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul. Ele, que é técnico eletrotécnico na área de manutenção da Usina Térmica de...

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio. Você sabe como solicitar a alteração do seu perfil?

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional