De olho no calendário

Encerra no próximo dia 31 de março, quinta-feira, o prazo de migração para os participantes ativos do plano BD-ELOS/Eletrosul que desejam migrar para o ELOSPrev.

 

Aqueles que optarem pela migração devem ficar atentos no preenchimento da documentação solicitada, em especial a Ficha Cadastral, na qual é obrigatório informar se o beneficiário é universitário, e o Termo de Migração, não esquecendo de informar o percentual de contribuição e a assinatura.

 

Outra informação importante é sobre a definição de que o saldo de transferência para a conta do ELOSPrev é sempre calculada com base no primeiro dia do mês seguinte à opção de migração. Sendo assim, não importa a data de entrega do formulário, ou seja, os participantes ativos que optarem pela migração em qualquer dia do mês de março terão seu saldo calculado com base em 1º de abril.

 

Outro motivo para não deixar a migração para a última hora é evitar transtornos com eventuais necessidades de correções nos Termos e demais documentos entregues pelos participantes, como campos não preenchidos, falta de assinatura, etc.

 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo 0800.709.7576 e falar com a área de Seguridade.

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Cadastro de Assinatura eletrônica em nosso Portal

Faça a sua! É rápido, fácil e seguro.

Veja mais
Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Willian Raposo de Medeiros, 34 anos, é o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul. Ele, que é técnico eletrotécnico na área de manutenção da Usina Térmica de...

Veja mais
Revisão Anual do Perfil de Investimento

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio. Você sabe como solicitar a alteração do seu perfil?

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional

Veja mais