Confira a nova edição do Jornal da ELOS

Editorial

 

Abrimos esta edição com um importante convite. A ELOS está realizando uma pesquisa de satisfação, durante o mês de maio, por meio da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP). Nosso objetivo é conhecer a opinião de cada participante sobre a Fundação, para que possamos melhorar a prestação de nossos serviços.

 

Sempre trabalhando para melhor administrar os recursos confiados à Fundação, anunciamos na editoria Investimentos uma nova forma de aplicação que poderá ser adotada para os planos BD-ELOS/Eletrosul eELOSPrev: o início de uma participação em Sociedade de Propósito Específico (SPE), uma alternativa encontrada para diversificar os investimentos.

 

Quanto ao cenário econômico deste início de ano, é verdade que este não foi tão promissor quanto o esperado, mas não é motivo de alarme para nossos participantes e patrocinadoras; pois a oscilação é inerente ao mercado financeiro e os investimentos feitos pela ELOS visam sempre o retorno a longo prazo.

 

Esforços também foram aplicados no Relatório Anual 2010, que ganhou nova estrutura para que o participante possa melhor acompanhar o desempenho do seu plano de benefícios.

 

Boa leitura.

Geazi Correa, Superintendente da ELOS.

Clique aqui para ler o Jornal ELOS



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Cadastro de Assinatura eletrônica em nosso Portal

Faça a sua! É rápido, fácil e seguro.

Veja mais
Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Willian Raposo de Medeiros, 34 anos, é o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul. Ele, que é técnico eletrotécnico na área de manutenção da Usina Térmica de...

Veja mais
Revisão Anual do Perfil de Investimento

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio. Você sabe como solicitar a alteração do seu perfil?

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional

Veja mais