Cinco Regionais da Eletrosul, além da Sede, foram visitadas pela ELOS

A Fundação ELOS finalizou na última quinta-feira, dia 14 de maio, o ciclo de apresentações sobre os Resultados dos Planos de Previdência da Eletrosul (BD e CD), no exercício 2014, com ênfase no desempenho dos Perfis de Investimento do Plano CD, uma vez que de 1º a 31 de maio de 2015 o participante poderá rever a sua opção.

 

Cinco Regionais foram visitadas, além de dois dias de apresentações na Sede, em Florianópolis. A equipe composta por profissionais da área de Investimento e Seguridade, sempre com a participação dos Diretores da ELOS, começaram as apresentações nos dias 22 e 23 de abril na sede e percorreram as Regionais RMSC, no Sertão do Maruim, dia 27/04, Regional RMRS, Gravataí, dia 5 de maio, Regional RMMS, Campo Grande, dia 12/05 e, por fim, a Regional RMPR, em Curitiba, dia 14 de maio/15.

 

“Foram momentos de muito diálogo e transparência na apresentação das informações da Fundação. Temos que agradecer o apoio da patrocinadora Eletrosul e a colaboração direta de alguns funcionários da Sede e Gerentes das Regionais que viabilizaram os encontros com os nossos Participantes. Esse contato é fundamental e facilita a comunicação e o entendimento dos fatos. Nosso objetivo é aproximar cada vez mais a ELOS dos Participantes”, resume Nelso Müller, Diretor Superintendente da ELOS.

 

Todos os participantes ativos e assistidos foram convidados. Os que não residem nos locais visitados, puderam acompanhar as apresentações por vídeo conferência, conforme transmissão da própria Eletrosul.

 

Veja algumas fotos dessas apresentações:

 

sede_rogerioSede – Florianópolis (22/04/15) 
27_sertão_manhãDRSC – Sertão (27/04/15)
29_gravataiDRRS – Gravataí (29/04/15)
 
IMG_4591DROE – Xanxerê (05/05/15)
 
 12_05_Campo_GrandeDRMS – Campo Grande (12/05/15)
 14_05_CuritibaDRPR – Curitiba (14/05/15)


Fique por dentro do que acontece na ELOS

Cadastro de Assinatura eletrônica em nosso Portal

Faça a sua! É rápido, fácil e seguro.

Veja mais
Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Willian Raposo de Medeiros, 34 anos, é o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul. Ele, que é técnico eletrotécnico na área de manutenção da Usina Térmica de...

Veja mais
Revisão Anual do Perfil de Investimento

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio. Você sabe como solicitar a alteração do seu perfil?

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional

Veja mais