Atendimento presencial retorna com horário marcado

Todas as quartas-feiras, a partir do dia 17/06, a equipe de atendimento, em regime de revezamento, estará na sede da ELOS para atendimento presencial com horário marcado previamente.

 

O atendimento será realizado nas quartas-feiras, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30.  O agendamento pode ser feito por telefone (0800 709 7576), e-mail (contato@elos.org.br) ou whatsapp (48 999 740 740).

 

É importante lembrar que os atendimentos seguirão as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde, com o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas, uso obrigatório de máscara e álcool gel disponível em todos os ambientes.

 

O atendimento por telefone, e-mail e whatsapp continua disponível todos os dias da semana, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Cadastro de Assinatura eletrônica em nosso Portal

Faça a sua! É rápido, fácil e seguro.

Veja mais
Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Willian Raposo de Medeiros, 34 anos, é o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul. Ele, que é técnico eletrotécnico na área de manutenção da Usina Térmica de...

Veja mais
Revisão Anual do Perfil de Investimento

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio. Você sabe como solicitar a alteração do seu perfil?

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional

Veja mais