Atendimento presencial e prova de vida continuam suspensos por tempo indeterminado

Atendimento por telefone, e-mail e whatsapp segue normalmente

 

A Fundação ELOS, seguindo as recomendações da OMS e do poder público para reduzir o impacto da pandemia do coronavírus no país, permanece com o atendimento presencial suspenso. 

 

A obrigatoriedade da prova de vida aos aposentados e pensionistas dos Planos BD também está suspensa até o mês de junho, prazo que pode ser estendido. Neste período, não haverá adiamento do pagamento do benefício para quem estiver com o recadastramento atrasado. Essa medida vale principalmente para os aniversariantes de fevereiro e março, que ainda não enviaram sua prova de vida, e também aos aniversariantes de abril e maio, para os quais não foi enviado o formulário impresso pelo correio. 

 

De qualquer forma, as fichas de recadastramento estão disponíveis na área restrita do site da ELOS. Quem tiver acesso, pode fazer sua atualização cadastral e prova de vida por meio eletrônico neste período. Caso tenha dificuldade de acesso ao site, não deve se preocupar, pois após o retorno do atendimento presencial será feita uma força tarefa para regularização dos recadastramentos e provas de vida.

 

Os nossos canais de atendimento são:

  1. telefone (0800 709 7576);
  2. whatsapp (48 999 740 740);
  3. e-mail (contato@elos.org.br).

Qualquer outra alteração de rotina na ELOS será comunicada aos participantes.

 

Agradecemos a compreensão de todos!

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Cadastro de Assinatura eletrônica em nosso Portal

Faça a sua! É rápido, fácil e seguro.

Veja mais
Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Willian Raposo de Medeiros, 34 anos, é o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul. Ele, que é técnico eletrotécnico na área de manutenção da Usina Térmica de...

Veja mais
Revisão Anual do Perfil de Investimento

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio. Você sabe como solicitar a alteração do seu perfil?

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional

Veja mais