Aposentado da Elos lança livro no dia 15/03

 

Com o título “Evolutividade Planejada”, o aposentado da ELOS, Paulo Mello, estará recebendo os seus convidados para o Café com Autor que acontece no dia 15/03, das 15 às 19 horas no hall da Sede da Eletrosul.

 

Após 10 anos de pesquisa e dedicação, o ex-empregado da Eletrosul, aposentado da ELOS e Professor de Conscienciologia, lança o livro que foi publicado pela Editares em dezembro de 2017. O autor, profissional na área de planejamento estratégico, utilizou toda a experiência em implantação e gerenciamento de projetos de Gestão Empresarial para propor a Técnica da Evolutividade Planejada utilizando-se do Método do Planejamento Estratégico Empresarial para o Planejamento Estratégico Multiexistencial.

 

Essa metodologia facilita a definição de objetivos, desafios, prazos, metas e ações especí­ficas orientadas ao processo evolutivo, além dos indicadores de desempenho desenvolvidos para medir os incrementos evolutivos, possibilitando aferir a eficiência e eficácia dos esforços pessoais. Se evoluir com planejamento e organização demanda esforço, sem um método ou processo organizado fica mais difícil.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Cadastro de Assinatura eletrônica em nosso Portal

Faça a sua! É rápido, fácil e seguro.

Veja mais
Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Conheça o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul

Willian Raposo de Medeiros, 34 anos, é o primeiro participante do Plano ELOSPREV CGT Eletrosul. Ele, que é técnico eletrotécnico na área de manutenção da Usina Térmica de...

Veja mais
Revisão Anual do Perfil de Investimento

Revisão Anual do Perfil de Investimento

Os participantes ativos e assistidos do Plano CD podem solicitar a troca de perfil durante o mês de maio. Você sabe como solicitar a alteração do seu perfil?

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Em decorrência da pandemia, vamos oferecer novamente este ano a possibilidade de suspensão excepcional

Veja mais