Durante o mês de dezembro, realizamos uma pesquisa de satisfação com os participantes ativos e assistidos da Elos, visando enxergar com outros olhos a experiência que estamos oferecendo. A pesquisa foi realizada de forma imparcial pela empresa especializada Lupi e Associados. Foram entrevistados 650 participantes, entre ativos e assistidos, selecionados aleatoriamente, que responderam um questionário através de uma ligação.
As entrevistas foram feitas entre 23 de novembro e 13 de dezembro de 2022, e os participantes tiveram a possibilidade de expressar suas opiniões sobre seus planos, sobre nosso atendimento, o relacionamento com a elos e como enxergam o trabalho da Fundação. A pesquisa alcançou uma amostra com um coeficiente de segurança de 95% e margem de erro de aproximadamente 5%.
Nosso atendimento continua se destacando pelo alto índice de satisfação, atingindo a marca de 96% de aprovação. Aqui na ELOS, nossa prioridade é o bem-estar dos nossos participantes, e trabalhamos todos os dias para que a experiência de todos seja cada vez melhor.
Confira os principais resultados da Pesquisa de Satisfação 2022:
- 89% dos entrevistados disseram estar, no geral, satisfeitos com a Fundação;
- Entre os valores e condutas cultivados pela Elos, o Respeito pelos Participantes foi o que mais se destacou, alcançando satisfação de 96%;
- Atendimento: em 2022, 40% dos entrevistados entraram em contato com o atendimento da Entidade. O canal mais utilizado foi o telefone, seguido pelo WhatsApp e e-mail. O índice de satisfação com nosso atendimento ficou em 96%;
- Meios de Comunicação: cerca de 62% do público ativo utiliza o portal da ELOS como principal meio para obter informações sobre seu plano de previdência. Os participantes assistidos, por outro lado, preferem receber as informações através do contracheque e por e-mail;
- Nosso site (área aberta) obteve o índice de 92% de satisfação. A área do participante do nosso portal (ambiente que precisa de login e senha) atingiu uma avaliação ainda melhor, de 96% de satisfação.
Gostaríamos de agradecer a todos os participantes que disponibilizaram um tempo do seu dia para responder ao questionário. A sua opinião, suas críticas, sugestões e elogios são o combustível para nossa constante busca pela melhora. Queremos inovar cada vez mais para oferecer a melhor experiência em nossos planos, aprimorar nossos processos e lhe atender cada vez melhor!