Tomaram posse dia 09/02, na sede da ELOS, os novos diretores indicados pelas patrocinadoras, um conselheiro e o presidente do Conselho Deliberativo. Assumiu o cargo de Diretor Superintendente da ELOS, Ezequias Candido de Paula (indicado pela patrocinadora Engie Brasil Energia) e Rafael Judar Vicchini tomou posse como Diretor Financeiro e Administrativo (indicado pela Eletrosul Centrais Elétricas S.A), ambos com mandato até fevereiro de 2021.
Foram empossados na mesma solenidade, o novo presidente do Conselho Deliberativo, Janildo Jovino da Silveira, e Antônio Carlos Corrêa Benavides que assumiu como conselheiro titular, indicado pela Engie. Foi nomeado também pela Engie, o membro suplente ao Conselho Deliberativo, Neloir Paulo, porém sua posse está condicionada à habilitação pela PREVIC.
A cerimônia das posses contou com as presenças do Diretor Administrativo da Engie, Júlio César Lunardi, do Diretor Administrativo da Eletrosul, Gilberto Odilon Eggers e do Diretor Financeiro da Eletrosul, Tomé Aumary Gregório, além de outros representantes de entidades e conselheiros da ELOS.