Fundação ELOS lança aplicativo mobile

Participantes do fundo de pensão da Eletrosul já podem acompanhar as informações do seu plano de previdência complementar ou do seu benefício através de smartphone ou tablet. A transparência e o fácil acesso às informações são estratégias chave da Fundação.

 

Disponível em versões para android e ios (apple), o aplicativo recém lançado permite que o participante acesse seus dados cadastrais, extrato previdenciário, acompanhamento de empréstimo,  resultados de seu plano, além de poder simular benefício e concessão de empréstimos. Simples, fácil e com um layout amigável, é mais uma ferramenta para estimular o participante a acompanhar mais de perto o desempenho do seu plano e a sua situação junto à Fundação Elos.

 

Pioneira entre os fundos de pensão, a ELOS desenvolveu internamente o aplicativo e já prevê, em breve, novas versões com mais recursos aos seus participantes. Nessa primeira versão foram incluídas todas as informações do participante que também estão disponíveis no site, para a próxima versão está prevista a inclusão de mais informações e funcionalidades, além de ampliar a disponibilização para dispositivos com sistema Windows Phone.

 

Com foco no participante e em uma comunicação eficaz, a Fundação diversifica os canais de conversa com seu público e acredita na segmentação por perfil para atingir todos os participantes. Desde o tradicional jornal impresso enviado pelos correios até as Newsletters envias por e-mail, do atendimento presencial ou por telefone até as redes sociais, como a página institucional no facebook. Com o aplicativo para dispositivos móveis, a ELOS também estará a um toque de distância dos seus participantes.

 

 

 

Autor: Vivian Beltrame Awad



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Participante do Plano BD Engie: fique atento ao período de votação da eleição suplementar

De 16 a 27 de maio, você poderá votar eletronicamente ou por telefone. Conheça os candidatos e suas propostas

Veja mais
Representantes da ELOS, Intersindical e CGT Eletrosul reúnem-se para esclarecimentos sobre os Planos BD

Representantes da ELOS, Intersindical e CGT Eletrosul reúnem-se para esclarecimentos sobre os Planos BD

O encontro ocorreu dia 5 de maio por meio de vídeo conferência e contou com a participação de 25 pessoas

Veja mais
Confira a gravação das apresentações de resultados na íntegra

Confira a gravação das apresentações de resultados na íntegra

Assista a gravação das apresentações de resultados e veja os principais pontos que foram discutidos, além disso, faça o download dos documentos caso tenha interesse

Veja mais
Plano CD: Revisão Anual do Perfil de Investimento

Plano CD: Revisão Anual do Perfil de Investimento

Do dia 1º até 31 de maio, é possível solicitar a troca do seu perfil de investimento. Este período para alteração de perfil de investimento deve ser usado para você verificar se o seu perfil atual atende às suas expectativas de risco x investimento.

Veja mais