Eleição ELOS 2016

Após analise da documentação das inscrições protocoladas junto a Fundação ELOS, não houve motivação para indeferimento de candidatura. Todos os participantes que se inscreveram para concorrer a vagas no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Comitê de Investimentos e Diretoria Executiva (cargo de Diretor de Seguridade) estão aptos a participar do processo eleitoral.

 

Pelo fato de não haver inscrição de candidatos para o cargo no Comitê de Investimentos do Plano BD-ELOS/TRACTEBEL, foi sugerida pela Comissão Eleitoral e aprovada pela Diretoria Executiva da ELOS, conforme disposto no item 11.5 do Regulamento Eleitoral, a reabertura das inscrições ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para o cargo no Comitê de Investimentos do Plano BD-ELOS/TRACTEBEL. O novo prazo de inscrição termina no dia 07/04/2016 às 17h, sob as mesmas exigências constantes no Regulamento Eleitoral, com a publicação das candidaturas indeferidas na própria data de 07/04/2016 e prazo de recurso das candidaturas indeferidas em 08/04/2016, para que a comissão possa publicar na data de 11/04/2016 as candidaturas homologadas, conforme disposto no Edital de Convocação.

 

Tal medida tem como objetivo incentivar a que todos os cargos componentes da Governança da Fundação ELOS, a serem preenchidos pela presente Eleição, possuam inscritos.

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Em breve seus familiares também poderão ter o plano de previdência com a gente!

Novo plano instituído ELOS está quase saindo do forno. Esta nova modalidade de produto foi aprovada pelo nosso Conselho Deliberativo e seguirá para aprovação final do órgão regulador 

Veja mais
Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

O estudo foi concluído e apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo. Agora deve seguir para as instâncias de aprovação da patrocinadora.

Veja mais
Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

O desempenho das carteiras apresentou melhora em julho, principalmente em decorrência das rentabilidades dos segmentos de renda variável e investimento no exterior.

Veja mais
Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Com avaliações positivas dos participantes em relação ao nosso atendimento, time de especialistas e estrutura de governança

Veja mais