O superintendente da ELOS, Ezequias Candido de Paula, e o diretor financeiro e administrativo, Rafael Judar Vicchini, tomaram posse para mais um mandato de seus cargos nesta quarta-feira, 17 de março.
Vicchini, assim como mandato anterior, continuará com a função de Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado – AETQ. Isso significa que ele é o principal responsável pela gestão, alocação, supervisão e acompanhamento dos recursos garantidores dos planos de benefícios e pela prestação de informações relativas à aplicação desses recursos.
Na cerimônia, que aconteceu online, estiveram presentes também o diretor financeiro da patrocinadora CGT Eletrosul, Tomé Aumary Gregório, e o presidente do Conselho Deliberativo da ELOS, Eduardo Cardeal Tomazzia, além de conselheiros e colaboradores da entidade.
A recondução dos atuais diretores à superintendência e à diretoria financeira e administrativa da ELOS foi indicada pelas patrocinadoras e aprovada pelo Conselho Deliberativo, em 11 de fevereiro.