Atendimento por telefone, e-mail e whatsapp segue normalmente
A Fundação ELOS, seguindo as recomendações da OMS e do poder público para reduzir o impacto da pandemia do coronavírus no país, permanece com o atendimento presencial suspenso.
A obrigatoriedade da prova de vida aos aposentados e pensionistas dos Planos BD também está suspensa até o mês de junho, prazo que pode ser estendido. Neste período, não haverá adiamento do pagamento do benefício para quem estiver com o recadastramento atrasado. Essa medida vale principalmente para os aniversariantes de fevereiro e março, que ainda não enviaram sua prova de vida, e também aos aniversariantes de abril e maio, para os quais não foi enviado o formulário impresso pelo correio.
De qualquer forma, as fichas de recadastramento estão disponíveis na área restrita do site da ELOS. Quem tiver acesso, pode fazer sua atualização cadastral e prova de vida por meio eletrônico neste período. Caso tenha dificuldade de acesso ao site, não deve se preocupar, pois após o retorno do atendimento presencial será feita uma força tarefa para regularização dos recadastramentos e provas de vida.
Os nossos canais de atendimento são:
- telefone (0800 709 7576);
- whatsapp (48 999 740 740);
- e-mail ([email protected]).
Qualquer outra alteração de rotina na ELOS será comunicada aos participantes.
Agradecemos a compreensão de todos!