Assinatura eletrônica

A Fundação ELOS oferece a opção de cadastro de assinatura eletrônica, que permite ao participante mais facilidade e agilidade em alguns serviços, como solicitação de empréstimos e troca de perfil de investimento. A assinatura eletrônica elimina a necessidade de impressão de papéis e envio dos documentos físicos assinados para efetivação de determinadas solicitações na entidade. É mais rápido, seguro e sustentável.

 

Para fazer o cadastro da sua assinatura, entre no Acesso do participante, no menu ‘Cadastro’ e selecione ‘Assinatura Eletrônica’.

 

O cadastro da assinatura eletrônica é OPCIONAL. Mas para aqueles que desejarem realizar operações on-line no Portal da ELOS, é imprescindível ter a assinatura eletrônica ativada.

 

São três etapas para criar a sua assinatura eletrônica:

 

1. Criação da assinatura eletrônica- Escolher uma sequência numérica, mínimo de 6 caracteres, que servirá como sua Assinatura Eletrônica.

 

2. Termo de responsabilidade- Deverá ser impresso, assinado, com firma reconhecida em cartório e enviado para a ELOS uma única vez. Se for entregue pessoalmente na ELOS, não é necessário reconhecer firma em cartório.

 

3. Ativação da assinatura eletrônica- Esta última etapa é realizada pela equipe de atendimento da ELOS, após o recebimento do termo de responsabilidade, devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório (para quem não entregou pessoalmente na Fundação). Assim que sua assinatura eletrônica for liberada, você será notificado por e-mail.

 



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